O Eco Slim Dieta Paleo Plano De Refeições Para Atletas

eco slim
O Eco Slim Dieta Paleo Plano De Refeições Para Atletas
Rate this post

A dieta paleo plano de refeições para atletas é um plano baseado em alimentos que compõem a dieta do Paleolítico, com algumas pequenas Eco Slim alterações. Mas, primeiro, devemos cobrir o que a dieta paleo é toda sobre.

Dieta do Paleolítico, popularmente conhecido como a dieta do homem das cavernas, é um plano nutricional com base na suposta antiga dieta de plantas e animais selvagens de que a espécie humana consumida durante o Paleolítico – um período de cerca de 2,5 milhões de anos de duração, que terminou cerca de 10.000 anos atrás, com a introdução da agricultura. Com base comumente disponíveis alimentos modernos, o moderno paleo dieta consiste principalmente de carne, peixe, legumes, frutas, raízes e frutas de casca rija, e exclui os grãos, legumes, produtos lácteos, o sal, o açúcar refinado, óleos processados.

A dieta paleo primeiro foi popularizado em meados da década de 1970 pelo gastroenterologista Walter L. Voegtlin, e tem sido promovido e adaptado por vários autores e pesquisadores em vários livros e revistas acadêmicas. Paleolítico Eco Slim nutrição vem da premissa de que os seres humanos modernos são geneticamente adaptado para a dieta de seus antepassados, e que, desde a genética humana não mudou desde a introdução da agricultura, que uma dieta ideal para a saúde humana e o bem-estar é aquele que espelha esse ancestral dieta.

Dieta do Paleolítico é um moderno Eco Slim regime alimentar que pretende copiar a dieta dos caçadores-coletores da pré-agrícola era.

eco slimA Paleo Dieta consiste de alimentos que podem ser caçados ou pescados, como a carne e frutos do mar, e pode ser recolhida, tais como ovos, frutas, nozes, sementes, legumes e vegetais, apenas para citar alguns. Alimentos que devem ser evitados incluem grãos, como o trigo, milho e aveia; óleos vegetais e margarinas; as leguminosas, como soja, amendoim, lentilha; refrigerantes, açúcar e sucos de frutas; produtos lácteos; e alimentos processados e conservantes.

Para a maioria dos atletas competitivos, no entanto, eles precisam dobre ligeiramente as regras da dieta paleo. Afinal, eles estão colocando demandas em seus corpos, o que o nosso homem das cavernas ancestrais nunca mesmo sonhou. Alta sustentado de produção de energia, seguido pela necessidade de rápida recuperação, requer alguns latitude. A latitude necessária pode ser descrito ao descrever o atleta 5 estágios de comer como relacionadas com o exercício.

Fase 1: Comer Antes do Exercício: Nós gostaríamos de atletas para comer de baixa a moderada “índice glicêmico hidratos de carbono” pelo menos um par de horas antes de uma extenuante ou longo treino ou corrida. Um pouco de gordura e de proteína podem ser consumidos nesta refeição. Todos os alimentos devem ser pobre em fibras. Tomar 200 a 300 calorias por cada hora restantes até o exercício começa.

Fase 2: Comer Durante o Exercício: Se você estiver participando de longo ou duro treinos e corridas, tendo no alto “índice glicêmico hidratos de carbono” através de fluidos é o que recomendamos. Sports drinks são excelentes para isso. Qualquer coisa que vai durar menos de uma hora, você é melhor fora de apenas beber água. Ao decidir quanto consumir de 200 a 400 calorias por hora é um bom ponto de partida.

Fase 3: Comer Imediatamente Depois: Os primeiros 30 minutos pós-treino e pós corrida é o mais crítico para a recuperação. Esta deve ser sua maior prioridade na conclusão de sua atividade física. Como tal, uma bebida de recuperação que contém hidratos de carbono e proteínas em uma 4-5:1 proporção é recomendada. 16 onças de suco de frutas com banana, de 3 a 5 colheres de sopa de glucose, cerca de 3 colheres de sopa de pó de proteína e 2 pitadas de sal seria o ideal.

Fase 4: Comer Por longos de Recuperação: Para o próximo par de horas de continuar a concentrar a sua dieta em hidratos de carbono. Esta seria a hora de comer não ideal de alimentos como massas, pão, bolachas, arroz, milho e outros alimentos ricos em glicose.Isso é necessário para que o carboidrato processo de recuperação. Passas, batata, batata-doce e inhame também seria uma boa escolha.

Fase 5: Comer Para Longo Prazo: Você deve voltar a comer uma dieta Paleo focando no ideal de alimentos de recuperar para o resto do dia.

A dieta paleo é um natural, muito simples forma de comer que promove dramática benefícios para a saúde e perda de peso resultados que você nunca vai conseguir de qualquer outra dieta, programa de perda de peso ou dieta da moda que você pode ou não ouviu falar sobre. Seguir esta dieta você pode alcançar a melhor saúde da sua vida, está em melhor forma na sua vida, e a experiência de mais energia do que nunca!

No entanto, esta abordagem dietética não é sem controvérsia. Alguns Eco Slim  nutricionistas, antropólogos sugerem que esta pode ser uma dieta da moda. Alguns pesquisadores litígio subjacente lógica evolutiva. Eles têm também contestou a certas recomendações dietéticas e restrições, alegando que eles não fornecem benefícios para a saúde e, na verdade, pode representar riscos para a saúde.

DEIXE UMA RESPOSTA