Levedura Infecção em Homens – Causas, Sintomas e Tratamentos Titan Gel

Uma levedura infecção em homens, normalmente, não é discutido, mas isso não significa que ela não aconteça. Quando isso ocorre, às vezes, pode ser ainda pior para os homens do que para mulheres. Quando um homem mostra Titan Gel sinais de ter este tipo de infecção, geralmente ele não sabe o que é, porque há uma quantidade enorme de pessoas que acreditam que as mulheres são os únicos que podem obtê-lo. Que não é definitivamente o caso. Levedura infecções não têm sexo preferências.

Titan Gel Causas

titan gel effectsEm geral, a levedura infecções são causadas por Candida levedura crescendo fora de controle. Para os homens, isso geralmente acontece quando seu sistema imunológico está fraco. Um enfraquecimento do sistema imunológico pode ser causado por várias coisas, incluindo:

  • Subjacente de saúde-questões
  • No curso de stress
  • A falta de nutrição
  • HIV ou Sida
  • O tratamento do câncer
  • Desequilibrado níveis de pH

Outra maneira que um homem pode obter esta infecção é tomar Titan Gel determinados antibióticos. Os antibióticos são necessários para matar infecções bacterianas, porém, existem certas bactérias benéficas que ajudam a manter o fermento na baía. Quando você tomar estes antibióticos e eles matam não somente as bactérias ruins, mas as bactérias benéficas, bem como, faz com que o fermento para crescer mais rapidamente e, por vezes, pode acabar como uma levedura infecção.

Hormônios de certos alimentos também pode ser um colaborador. Às vezes, carne ou produtos lácteos estão cheios de extras de hormônios que podem causar um desequilíbrio. Se esta é encontrado para ser a razão para o seu recorrentes infecções de levedura, pode ser uma boa ideia para mudar para alimentos que são hormônio livre, ou se tornar um vegetariano, assim que você não está consumindo esses tipos de coisas.

A levedura também vai crescer alimentando-se do açúcar. Isso normalmente acontece com diabéticos, porque eles têm excesso de quantidades de açúcar em seus sistemas. Seus corpos simplesmente não produzem insulina suficiente para metabolizar o açúcar de forma eficiente. O fermento, em seguida, alimenta o açúcar extra e raças fora de controle, causando uma infecção por fungos. A menos que tratada, um diabético que tem uma infecção de levedura irá provavelmente continuar para obtê-los.

Uma última causa para um homem obter uma levedura infecção é simplesmente por ter relações sexuais com alguém que já tem. Muitas vezes, um homem e uma mulher continuar a ter relações sexuais, enquanto um deles tem a infecção, e é passado para trás e para frente entre eles. Se um parceiro não desenvolver esta infecção, a relação sexual precisa ser colocada em espera até que ele é tratado. Caso contrário, ele só vai continuar a crescer e afetam não apenas a pessoa que a tem, mas seu parceiro bem.

Sintomas

Os sintomas mais comuns da infecção do fermento em homens são prurido e ardor. Uma vez que um homem genitais contêm muitas terminações nervosas, normalmente fazendo com que prazer intenso, com uma infecção por fungos é agora a produzir dor intensa. Você vai encontrar que a levedura gosta de viver no escuro, úmido lugares. Nos homens, uma infecção deste tipo pode crescer em torno de, sob, trás, ou nos órgãos genitais. No entanto, ele também pode crescer em vincos nas pernas e nádegas. A coceira e ardor também poderá ser acompanhado por um odor fétido. Este odor surge quando o fermento emite gases quando é que metaboliza o açúcar é a alimentação.

Tratamento

Na maioria das vezes, uma infecção de levedura está na superfície e pode ser tratada simplesmente aplicando uma loja comprou loção ou creme. No entanto, como a causa mais comum de uma infecção nos homens é um sistema imunitário enfraquecido, ele precisa ser tratado internamente e não externamente. Primeiro de tudo, se um homem pensa que ele faz, de facto, uma levedura infecção, ele precisa ver o seu médico imediatamente. Levedura infecções em homens muitas vezes pode ser confundido com algum tipo de DST, assim, um médico será capaz de executar alguns testes e certifique-se de que ele é, na verdade, uma levedura infecção, e não algo pior. O seu médico irá, em seguida, provavelmente prescrever algo para você tomar, com base no que o real motivo para esse caso particular. Se a causa é simplesmente a falta de nutrição, você será informado sobre como alterar a sua dieta. Se é algum tipo de estresse, você será informado de que você precisa para descansar, relaxar, e fazer o seu melhor para eliminar tudo o que o estresse pode estar causando isso. Pílulas e cremes podem livrar-se da infecção para o momento, mas se há mais de uma causa subjacente, a infecção terá a certeza de voltar até que ele seja cuidado adequadamente.

Agora que você está ciente disto, é uma boa idéia para que outras pessoas saibam sobre ele também. Muitas pessoas acreditam que apenas as mulheres podem ter infecções de levedura, e que não é definitivamente o caso. É muito real Titan Gel problema para os homens e muitas vezes é causado por muito mais motivos subjacentes. Essas coisas precisam ser tomadas de cuidados ou o problema vai persistir. Levedura infecção em homens pode ser um assunto sério, e não é para ser tomada de ânimo leve.

DEIXE UMA RESPOSTA