É a Testosterona Terapia Realmente O Xtrasize Resposta Para Homens Vigor?

xtrasize comentarios

Os benefícios que a terapia de testosterona, supostamente, dá-lhe são incríveis, eles podem ajudar a aumentar a sua massa muscular magra, aumentar seu desejo sexual, aumentar o seu nível de energia e melhorar a sua concentração e memória. Então, se você estiver com idade acima de 40 anos e você é um homem, você poderá ver esta substância como a Xtrasize  mítica fonte da juventude que você pode usar para anti-envelhecimento. No entanto, a verdade é que os benefícios que a terapia de testosterona dá para o declínio da T-níveis, que é causada pelo envelhecimento não é tão óbvio quanto pode parecer. Antes de fazer sua escolha em se utilizar esta terapia, como parte de seu anti-envelhecimento fórmula, você precisa estar ciente dos fatos verdadeiros.

Primeiro De Tudo o Que É Xtrasize de Testosterona?

A testosterona é considerado como sendo o principal hormônio masculino, pois os homens têm mais dessa substância em seus corpos do que as mulheres, e nos homens ela é produzida nos testículos. Nos homens, este hormônio ajuda a manter a seguir:

  • Sexo unidade
  • A produção de glóbulos vermelhos
  • Tamanho da massa muscular magra e força
  • A produção de esperma
  • Distribuição de gorduras
  • Densidade e força dos ossos

Não é uma doença que é chamado de Hipogonadismo que afeta a capacidade do corpo para produzir o quantidade necessária deste essenciais hormônio masculino porque há um problema com a glândula pituitária, que controla os testículos ou os testículos em si. Neste cenário, a terapia de reposição de testosterona é importante, pois é necessário para lidar com os sintomas de baixos níveis de testosterona em homens. Nestas situações, os médicos geralmente prescrevem este hormônio na forma de injeções, cremes, patches ou pellets.

Então, Que Tal Relacionados Com A Idade, Os Níveis De Testosterona Declínio?

Em um homem da adolescência e início da idade adulta anos, ele tem geralmente extremamente elevadas quantidades de testosterona. No entanto, isso muda conforme ele cresce mais. Uma vez um homem atravessou a idade de 30 anos, o seu T-níveis de começar a declinar a uma taxa de 1% ao ano. É por isso que os de meia-idade e mais velhas que os homens precisam saber primeiro se o seu baixo T-níveis como resultado do processo normal de envelhecimento ou se ele é realmente a doença (hipogonadismo), que é o problema.

É O Declínio Dos Níveis De Testosterona Responsável Para O Desencadeamento De Sintomas Do Envelhecimento?

xtrasize comentariosNão, realmente! Como os homens envelhecem, há muitos sintomas de envelhecimento que, gradualmente, mostrar-se, algumas estão diretamente relacionadas com a redução da T-níveis e incluem:

Reduzir Habilidades Sexuais. Este, geralmente, mostra-se uma diminuição no desejo sexual, menor forte ereções durante o sono (e a primeira coisa na manhã e, em alguns casos de infertilidade.

Padrões De Sono Alterar-Se. Alguns homens, gradualmente, começar a experimentar insônia ou alguns outros tipos de distúrbios do sono.

Mudanças Na Aparência Física. Este é geralmente óbvio para todo mundo ver. Algumas destas mudanças físicas que ocorrem em homens incluem: o aumento da gordura corporal, diminuição da massa muscular e força, redução da resistência óssea e densidade, perda de cabelo, concurso ou seios inchados (o que é considerado como ginecomastia), redução nos níveis de energia e enfrentando das ondas de calor

Questões emocionais Baixos níveis deste hormônio masculino, geralmente, causam uma redução da motivação e auto-confiança. Você iria descobrir que você pode se sentir triste, deprimido, tenha dificuldades em prestar atenção para coisas importantes ou até mesmo esquecer assuntos importantes.

Você deve no entanto estar ciente de que alguns destes sintomas são normais sinais de envelhecimento. Em alguns casos, alguns destes problemas de saúde podem ser causados por outros fatores como: medicamentos, tireóide, uso excessivo de álcool ou depressão. A melhor maneira de descobrir se você tem baixa T-nível está indo para um exame de sangue.

Assim, É Possível Para A Terapia De Testosterona Para Restaurar A Vitalidade E O Vigor?

Quando ele vem para os efeitos de hipogonadismo, esta terapia é muito útil, pois ele pode ajudar a reverter o efeito, no entanto, quando se trata de homens mais velhos, que quer um aumento nas suas T-níveis de volta para a forma como eles eram quando estavam na faixa dos 20 anos, é que realmente não se sabe se isso é saudável.

Existem alguns homens que são a crença de que o uso de medicamentos seria ajudá-los a aumentar o seu vigor, de força e de sentirem-se mais jovens, como eles crescem e se desenvolvem. Há apenas alguns detalhes pesquisas que têm examinado por essas terapias em homens que têm o normal T-níveis para a sua idade – a coisa é que muitos desses estudos têm resultados mistos. Um exemplo é um estudo no qual normal e saudável, os homens usavam testosterona medicamentos que ajudou no aumento de massa muscular, mas eles não tinham a aumentar em toda a força.

Então, O Que Exatamente São Os Riscos Do Uso De Testosterona Terapia Para O Envelhecimento Normal?

A verdade é que a utilização desta terapia para o envelhecimento normal vem com alguns riscos que você precisa estar ciente de antes de ir adiante. Aqui estão alguns riscos que vêm com esta terapia:

  • Acne ou outras reacções cutâneas podem ocorrer
  • Pode causar aumento das mamas
  • Reduz a produção de esperma e pode mesmo resultar em retração dos testículos
  • Ele pode acionar o corpo produz muitas células vermelhas do sangue (policitemia) e isso aumenta as chances de doenças do coração tremendamente
  • A apnéia do sono pode ocorrer – este é um disorder dormir onde a respiração pára e inicia repetidamente. Ele é mais sério do que você imagina!

Ele pode desencadear o crescimento benigno da próstata (este conhecido como hiperplasia benigna da próstata) e em algumas situações ele poderia desencadear o crescimento de câncer de próstata já existente.

Você Está Se Perguntando Se Você Deve Conversar Com Seu Médico Sobre A Terapia De Testosterona?

Tenho certeza que você deve estar se perguntando se você deve usar essa terapia, você pode querer ter uma longa e detalhada conversa com seu médico para saber mais sobre os benefícios e riscos. Se você tiver uma condição médica séria que faz com que um anormal Xtrasize redução na sua T-níveis, então você é justificado quando se trata de utilizar esta terapia. Mas quando ele vem para o declínio normal da testosterona, que vem com o envelhecimento, em seguida, esta terapia é um não, não. Eu aconselho que você converse com seu médico antes de tomar essa decisão.

DEIXE UMA RESPOSTA